A Ilha de Siptah – um lugar de mistérios e horrores
Conan Exiles: Isle of Siptah é uma expansão onde você poderá jogar com um novo personagem no novo mapa da Ilha de Siptah. Ela ficará disponível no dia 15 de setembro pelo Acesso Antecipado e é a maior atualização que Conan Exiles recebeu até agora!
Destruída por uma violenta e atípica tempestade, a galé de escravos que transportava você não consegue chegar às Terras do Exílio. Em vez disso, você se encontra em uma costa desconhecida em meio aos escombros da galé, machucado e esgotado, porém vivo…
Abutres sobrevoam no alto enquanto você examina os destroços espalhados na praia. Um verdadeiro cemitério de navios, cujos restos são castigados pelo sol tropical. Na ilha, uma torre que desafia o senso comum paira sobre a paisagem. Você é tomado por um pressentimento ruim. Você se lembra das histórias contadas por marinheiros bêbados nas tabernas à beira-mar de Argos sobre uma ilha assombrada na costa da Estígia. Seria esta a mítica Ilha do Feiticeiro, a Ilha de Siptah?
Explore uma vasta ilha
A ilha se estende diante de você, cheia de mistérios e perigos. Porém, antes de tudo, sua prioridade é sobreviver. Se conseguir superar os desafios à frente, talvez você consiga descobrir mais sobre esta ilha enigmática e, quem sabe, dominar os poderes sombrios aqui presentes.
As praias repletas de destroços de navios são uma grande fonte de troncos e tábuas de madeira. Depois de coletar madeira e pedras, você estará pronto para construir o seu primeiro acampamento usando o novo conjunto de construção de entulhos. É essencial ter um acampamento seguro na Ilha de Siptah, visto que sobreviver em um clima tão inóspito pode ser desafiador.
A vasta ilha é formada pelos biomas mais diversos. Florestas vermelhas imponentes cobrem o lado leste da ilha. Estas árvores gigantescas não são uma fonte de madeira, mas podem servir como excelentes plataformas para construções. Criar um assentamento nas árvores altas fornece uma proteção extra contra as criaturas selvagens que espreitam na ilha, tais como as monstruosas Crias de Gullah ou os enormes elefantes antediluvianos.
A oeste, há altas montanhas e vales profundos. Estas áreas também oferecem inúmeras oportunidades para construir em grandes altitudes ou em afunilamentos naturais no terreno, proporcionando boa proteção. A pequena ilha isolada de Threa, ao sudoeste, oferece ótimos pontos de defesa nas montanhas íngremes que formam um anel ao redor do lago Olho do Bruxo.
Mas não pense que você estará sozinho nesta nova região. Ao norte da ilha, há um acampamento habitado por vários náufragos, onde é possível comprar cerveja na taverna. Lá você encontrará Valéria, da Irmandade Vermelha, que poderá compartilhar tudo o que sabe sobre esta ilha insólita.
Ruínas antigas e áreas perigosas
Há muitas estruturas antigas na Ilha de Siptah. As gigantescas ruínas de Aqueronte se erguem imponentemente nos vales a oeste, e os resquícios de colônias de estigianos dominam a paisagem a leste. A maioria destas ruínas são habitadas por mortos-vivos. Aproximar-se demais poderá ser seu fim. Mesmo assim, o desejo por tesouros sempre fala mais alto…
Contudo, estas ruínas representam apenas uma pequena parte da história da ilha. Há construções ainda mais antigas aqui que não só contêm segredos terríveis de eras passadas, mas também continuam exercendo sua função original, atestando a presença de um grande poder.
Você descobrirá entradas para câmaras profundas em muitos lugares na ilha. As masmorras foram construídas em eras antigas. Os demônios e monstros que habitam tais locais ainda não se esqueceram dos dias de glória.
Explorar cada câmara será um grande desafio. Nas profundezas dos saguões antigos, você não só encontrará grandes tesouros, novos recursos e artefatos poderosos, mas também descobrirá mais sobre a história da ilha e os arquitetos que construíram as câmaras.
São muitas câmaras para visitar e muitos segredos para desvendar. A história das raças antigas é longa, e os tesouros, abundantes. Explore quantas câmaras puder e desvende os mistérios desta ilha.
A Torre de Siptah e a tempestade
É impossível não notar a torre gigante que se ergue no centro da ilha e o terrível portal que paira ameaçadoramente sobre ela. Todos que tentaram se aproximar acabaram tomados pelo frio e pavor. Inúmeros mortos-vivos vagam por lá e protegem a torre com grande zelo.
Há quem diga que um feiticeiro chamado Siptah tomou controle da torre, lançando tempestades para destruir os navios daqueles que não prestam tributo a ele. Mas os segredos da torre e da terrível tempestade ao seu redor podem ter origens muito mais perversas do que um simples feiticeiro estigiano.
Extremamente antigos, a torre, o portal e a tempestade emitem um poder sobrenatural e maligno. A tempestade se forma lentamente ao redor da torre, ganhando força com o tempo e resultando em uma onda de destruição.
Embora a força dos ventos uivantes da tempestade já seja o bastante para tirar o sono de qualquer um, o verdadeiro horror se revela ao presenciar as criaturas vindas diretamente do vazio exterior que ela invoca. A Fera da Lua Sangrenta se contorce pelo chão com seus tentáculos repugnantes. A Aranha-de-Leng e a Caçadora Shaggai rastejam com suas inúmeras patas. O poderoso Lloigor e o Avatar de Bokrug esmagam suas presas com suas garras implacáveis.
Enquanto a tempestade durar, esses monstros continuarão surgindo onde seus raios atingirem o chão. Embora seja tentador fugir de tais criaturas, é possível que elas sejam uma peça fundamental para entender o que está acontecendo na ilha.
Há muito o que explorar, aprender e desvendar na Ilha de Siptah. É necessário se preparar para os desafios que aguardam. Só há dois tipos de náufragos na ilha: os que lutam pela sobrevivência e os mortos…